JunJin – Wow wow wow

Vamos falar de MV! E ninguém melhor que um dos imperadores do k-pop para estrear essa tag!

Vocês têm um minuto para ouvir a palavra do senhor JunJin?

[Se preparem porque é muito surto]

Quando eu vi que o lindo JunJin faria seu retorno solo com um mini álbum, eu quase chorei de emoção. Gente, tivemos o maravilhoso, magnífico, perfeito e abençoado comeback dos imperadores Shinhwa esse ano. Então ter um mini álbum de um deles é o mesmo que ganhar duas vezes na loteria.  tumblr_nos7oswjjS1qg78wpo1_500

Bom, mas me deixem começar a surtar fala sobre o MV de “Wow Wow Wow”.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=XSu2pKPvgo8&w=620&h=350]

Já começa com o homem desfilando lindo em um… estacionamento vazio? Não sei, não importa. Ele vem desfilando, pisando em você e você só aceita. Porque ele pode, ele te derruba em um olhar.

Aliás, quantas vezes ele olhou para a câmera e fez meu coração parar? Perdi a conta, fiquei com o desfibrilador ao lado e toda hora eu tinha que me reanimar.

A dança. Gente. Vamos fazer uma pausa. JunJin está no auge dos seus belos e bem vividos 36 anos [idade coreana], 17 deles sendo cantor, rapper e dançarino do Shinhwa. [pausa para vocês baterem palmas].

E ele dança como se ainda tivesse 20 anos, sambando na sua cara e de novo você só aceita. Eu amei essa coreografia, achei tão ótima e preciso comentar que minha parte preferida foi: a dos dedinhos. Eu tentei imitar isso e o Tico e Teco não deram conta. Acho mais fácil dançar “History” do EXO.

Não sei se vai dar para ver bem no gif, mas ok, coloquei mesmo assim.

junjingif (2)

O refrão: fica na cabeça, te abraça, te beija e vai casar com você. Eu aposto que quem ouvir essa música vai ficar cantando “Lookin’ at Lookin’ at Lookin’ at u” pelo resto do mês. Ou pelo resto da vida

O rap do Eric. Quando eu vi “Wow wow wow feat. Eric” eu pensei: “Já era. Adeus mundo cruel.” Mas daí quando finalmente chegou a parte do imperador líder dos nossos corações laranjas, o que aparece?

Uma água preta estranha vibrando com o ritmo da música[?!?!?!?!] Lembrei das aulas de física, mas não lembro o assunto. Meu Deus eu fiquei tão desapontada que quase joguei o computador na parede. Mas ainda bem que o Eric não apareceu, porque se aparecesse eu juro que teria explodido. Combustão instantânea. 3, 2, 1 boom.

IMG_20150625_133626

O MV não tem muita história, apesar de aparecer uma mocinha linda e que os dois se encontram para um jantar. É basicamente o JunJin sensualizando, dançando e destruindo cada célula do seu corpo com o olhar, e daí ele vai embora desfilando e indo em direção à luz da salvação.

A letra é bem mais ou menos, esperava mais. Ele fala sobre se apaixonar sem pensar duas vezes, que a moça vai se apaixonar por ele no momento em que colocar os olhos nele. Aliás, eu preciso colocar uma parte traduzida da música:

“Eu serei a luz em um mundo exausto

Porque toda vez que eu te pegar ao meu lado

Seus olhos que me olham simplesmente irão

Wow wow wow wow wow wow”

Ou seja: ele sabe o que as fãs sentem quando olham para ele. Metido JunJin, muito esnobe.

O que mais dizer? JunJin é um deus coreano, que injeta formol nas veias porque ninguém nunca falaria que ele tem a idade que tem, e que pode demorar anos para fazer um próximo comeback. Preciso de tempo para me recompor.

Mentira. Por favor volte o mais rápido possível. De preferência com um MV pra “60 Seconds”.

Aliás, o mini álbum é ótimo. São 5 músicas [“60 Seconds”, “Wow wow wow”, “On my own”, “You” e “You’re the only one that I need”], as duas últimas sendo trilhas sonoras para uma fossa bem terrível. Mas a voz do JunJin é tão maravilhosa que poderia acabar com uma guerra.

JunJin é… wow. [desculpem eu precisava falar isso]

Falei muito, surtei demais, mas me sinto mais leve por ter dividido isso com vocês.

IMG_20150224_123938

Vejo vocês no próximo post!

Xoxo, Dora.

Um desabafo: fiz oito gifs lindos para esse post, mas o WordPress me fez o grande favor de tirar toda a qualidade deles. Ficaram horríveis, por isso só deixei um. Então coloquei outras imagens que eu já tinha para ilustrar o post, me desculpem por isso ok?

Dora Leiria

K-popper desde 2009, então decidi fazer um blog pra surtar <3 // K-popper since 2009, so I decided to make a blog to talk about it <3

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *