Kim DongWan – I’m fine

Vou atropelar toda a lista de coisas que eu tinha planejado escrever e postar no MLD por um motivo: Kim Dongwan voltou.

Não é de propósito que essa seja a segunda resenha de MV e, de novo, com um integrante do Shinhwa. Apenas aconteceu, eu acabei de ver o vídeo e eu realmente preciso falar dele. Não posso fazer nada se eles todos são maravilhosos.

Depois de SETE anos sem lançar nenhum álbum, Dongwan voltou com o mini-álbum “D”, lançado hoje [dia 21 de outubro – na Coreia]. É um mini com cinco músicas, e a faixa título é “I’m fine” – assunto do post de hoje.

No vídeo, Dongwan está acompanhado por uma banda [são membros da banda Loudly Decibel], em uma casa muito bagunçada, suja e cheia de teias de aranha [nada assustador, o MV é bem iluminado e não dá calafrios. Mas a bagunça é real]. Vemos imagens de caixas de doces, uma cozinha cheia de caixas de biscoitos nas paredes e móveis cobertos por plásticos – além do calendário e suas páginas caindo rapidamente.

Ele não faz nada além de cantar, acompanhando a banda na guitarra, ou sentado com os músicos ao redor. Mas vemos que ele não está feliz, parece preocupado e cabisbaixo. Apesar da música não ser lenta, a letra é bastante triste. O refrão diz o seguinte:

Me visto de qualquer jeito

Me alimento de qualquer jeito

Passo o dia fazendo qualquer coisa, é assim que estou ultimamente

Pensar em você me faz ter vontade de chorar às vezes

Mas não se preocupe, eu estou bem

A letra então fala de uma vida vazia, estranha e sem graça após o término do namoro, como é estranho assistir filmes sozinho, não ter alguém com quem dividir o dia ou ajudar a escolher o que vestir. Essa é na verdade a primeira frase da música:

Eu olho no espelho, usando qualquer coisa

Já que você não está aqui para escolher minha roupa

É bem triste, ainda mais se você sabe como é a rotina do Dongwan [e de outros idols na verdade]. Assistindo ele no programa “I Live Alone” e vendo essa música, eu só consigo pensar em uma coisa: Oppa, por favor, se case logo! *chora*

Enquanto o MV de “Piece” não é lançado, assistam muitas vezes a “I’m fine”!

O mini-álbum também é maravilhoso e podem baixar por aqui.

Dongwan é maravilhoso, na verdade. Ele é meu bias no Shinhwa, mas é também alguém para se inspirar. Recomendo todo mundo assistir aos cuts dele em “I Live Alone”, para ver o tanto de coisas que ele faz em um dia, o quanto estuda e se esforça pela sua carreira e quais seus hobbies – incluindo passar duas horas montando um Lego de Star Wars [risos] [ele estava no hospital]. E também porque é um programa engraçado para assistir. Aqui tem os episódios legendados em inglês.

O próximo mini-álbum do Dongwan será o “W”, e será lançado em novembro.

Desculpem a falta de posts nas últimas… duas semanas. Prometo me organizar logo e trazer bastante coisas para o MLD!

Até a próxima!

xoxodora

Dora Leiria

K-popper desde 2009, então decidi fazer um blog pra surtar <3 // K-popper since 2009, so I decided to make a blog to talk about it <3

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *