Yesung – Here I Am

Voltei com mais uma resenha de MV! 

Bom, quando conheci o K-pop em 2009, foi pelo Super Junior. Sendo ELF desde então, eu sempre sonhei com um solo do Yesung, uma das vozes mais maravilhosas da Coreia. E para minha felicidade [e de todo o fandom], ele lançou em abril o mini-álbum “Here I Am”.

E é sobre esse MV que falarei hoje.

Como já era de se esperar, a música é uma balada bem sentimental, carregada com a voz poderosa do Yesung. E o MV tem história <3

Yesung está empacotando as coisas de sua casa, provavelmente irá se mudar em breve. E recebe a visita de possíveis interessadas em comprá-la. Mas, junto dessas duas senhoras, a sua ex-namorada aparece.

Então começamos a ver vários flashbacks do namoro dos dois. E é um amor tão doce, tão fofo, que não tem como não sentir um aperto no peito pensando que já acabou.

Ele se lembra de detalhes sobre ela, como o jeito dela usar o sapato, ou o cabelo que sempre desamarrava. Mas ela também se lembra de coisas sobre o namoro: vê os bonequinhos que eles pintaram juntos e fecha a torneira que ele esqueceu aberta. Dá para perceber e sentir que os dois ainda estão sofrendo.

No auge da música [digamos assim], o Yesung está chorando. Se você não sentiu um mínimo de vontade de chorar junto, tenho certeza que você não tem alma! É de partir o coração.

O final do MV é aberto, então não sei se eles voltaram. Assista e tire sua conclusão:

A letra da música é também bastante carregada de memórias. Depois de ter bebido um pouco [ele mesmo diz que está um pouco bêbado], se vê andando na rua onde sempre passa, e sente falta de algo em seu braço. Primeiro, pensa que é o relógio. Mas então fala:

Não é culpa do relógio

Eu não pude sentir seu toque em meu braço

Enquanto caminhava, ele percebeu que haviam coisas que ela gostava por ali, e diz ter pegado algumas para dar de presente. O refrão é:

Abra a porta, aqui estou eu

Por que você não sabe?

Eu trouxe a planta e as flores que você gosta

Olhe, estou usando a camiseta branco que você me deu

Tudo está de volta, menos seu perfume

Só você não está aqui, então abra a porta

Eu amei tanto esse debut do Yesung, fiquei muito orgulhosa mesmo. E amei ver o símbolo da Label SJ aparecendo no MV <3

O mini álbum é maravilhoso também! Minha música preferida é “My Dear”, só o violão e a voz suave do Yesung. Você pode ouvir o álbum pelo Spotify ou baixá-lo aqui.

Espero que tenham gostado da resenha <3 vejo vocês no próximo post!

xoxodora

 

Dora Leiria

K-popper desde 2009, então decidi fazer um blog pra surtar <3 // K-popper since 2009, so I decided to make a blog to talk about it <3

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *