Jessica Jung – Fly

Quando a Jessica saiu do SNSD, em agosto de 2015, eu confesso que fiquei bem triste. Ela não era a minha bias, mas foi a primeira do grupo que eu aprendi a reconhecer e sempre a procurava nos MVs. Foi realmente um choque, mesmo eu não sendo uma Soshi. Continuei acompanhando as notícias pós-saída, torcendo pelo seu sucesso.

Então quando ela anunciou que lançaria um solo em breve eu fiquei muito feliz. Muito feliz mesmo. Ontem saiu o MV de estreia, “Fly”, e a minha ansiedade foi recompensada.

O MV começa com a Jessica em uma banheira, no meio do deserto, lendo um livro. Super normal fazer isso. De repente um cartão postal cai de dentro do livro e é uma paisagem de uma montanha com neve. “Snow Wonderland.” Ela então decide que quer ir para lá, ou apenas sair do deserto.

Encomenda roupas de frio, coloca todas ao mesmo tempo e fica parecendo um marshmellow felpudo <3

A música é muito boa, dá uma sensação de que você pode fazer o que quiser. Principalmente no refrão que fala “You’re a hero. You can fly”. [“Você é um/uma herói/heroína. Você pode voar”].

Achei o vídeo muito bonito, pelo deserto, a casa onde ela mora, as cenas com as dançarinas. Tudo muito colorido e alegre, como a música. E as tentativas dela de fazer “neve” no deserto foram muito fofas. 

jessicafly6

A letra fala sobre você correr atrás dos seus sonhos, nunca desistir do que ama <3

Só abra suas asas

Até o fim

Siga o som do seu coração batendo

Feche seus olhos

E siga seus sonhos

Estou apaixonada por esse MV, de verdade mesmo <3 ainda não ouvi o álbum, mas já estou esperando músicas tão boas quanto “Fly”.

E vocês, o que acharam do debut solo da Jessica?

Espero que tenham gostado da resenha <3 vejo vocês no próximo post!

xoxodora

 

Dora Leiria

K-popper desde 2009, então decidi fazer um blog pra surtar <3 // K-popper since 2009, so I decided to make a blog to talk about it <3

Related Posts

2 Discussion to this post

  1. Carol Fagundes disse:

    Eu confesso que nunca gostei da Jessica quando ela tava no SNSD, mas depois de ver esse solo dela, só consigo pensar que a melhor coisa que ela fez foi sair da SM kkkkkkkk
    Tá muito bom! Eu gostei muito e as outras músicas do álbum estão incríveis também!
    Eu fiquei sabendo que foi ela que compôs a maioria das músicas e eu consegui perceber muito do momento que ela passou/está passando nessa música.

    • Dora disse:

      Eu tinha birra das irmãs Jung XD achava injusto a Jessica aparecer tanto nos MVs e acabar ofuscando as outras do grupo sabe? Mas eu sempre olhava pra ela de qualquer jeito shuhsuhdsuh. Eu amei tanto essa música, justamente por isso que você disse: dá pra sentir o que ela tá passando. Tá bem transparente mesmo. E eu sempre torço pra quem sai da SM hsuhsuahuahsuahs fico “vá meu amor, vá pra bem longe e seja mais feliz”. Obrigada pelo comentário <333

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *