Jonghyun – She is

Depois do sucesso com o mini álbum “Base” e o especial “Story Op. 1”, nosso Jonghyun voltou com seu primeiro full álbum. Dessa vez, “She is” tem nove músicas, todas compostas pelo próprio cantor! É muito orgulho pra uma Shawol.

E completamente diferente do MV sombrio e preto e branco de “Crazy”, ele voltou com um vídeo muito colorido. “And is was all yellow…”

O MV mostra Jonghyun em seus dias de trabalho [pelo menos foi isso o que eu entendi]. Ele faz de tudo, desde costurar e concertar coisas, a servir comida aos trabalhadores. Não entendi completamente a história, então não posso explicar todo o MV [risos]. E se eu falar alguma coisa errada né?

O estilo do vídeo me lembrou muito “Dumb Dumb” de Red Velvet – e isso é ótimo, porque são dois MVs ótimos! As cores vibrantes, as cenas aleatórias de closes em objetos, as cenas rápidas do Jonghyun com as dançarinas. Tudo isso tornou o MV muito único, assim como a música. Ela vai ficar na sua cabeça, mesmo que você só a escute uma vez!

A letra da música é sobre a moça que ele gosta. Ele descreve seu rosto, dizendo que gosta de tudo sobre ela.

Oh ela é. Pequenos olhos, gosto do olhar deles

Oh ela é. Sobrancelhas um pouco escuras, eu gosto desse tipo de coisa

Oh ela é. Gosto dos seus lábios que parecem um pouco irritados

Oh ela é. Gosto desse tipo de coisa

 

Não entre em pânico

Isso é natural certo?

Mesmo que seja feio a seus olhos

Oh eu gosto, de tudo sobre você

Você sabe disso

 Eu realmente adorei esse conceito do Jonghyun, e espero gostar ainda mais do álbum [ainda não ouvi].

Espero que tenham gostado dessa resenha <3 fiquem à vontade para deixar seus comentários e me dizerem o que acharam do comeback do Jonghyun!

Vejo vocês no próximo post!

xoxodora

 

 

Dora Leiria

K-popper desde 2009, então decidi fazer um blog pra surtar <3 // K-popper since 2009, so I decided to make a blog to talk about it <3

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *