[Retrospectiva 2016] Top 10 – Músicas

Olá pessoas! Há quanto tempo eu não apareço né? Mas hoje vim com um Top 10 super importante!!
E hoje, começando a última semana de 2016, eu vim fazer mais um especial <3 uma retrospectiva dos melhores do ano!!
Lembrando sempre que essa lista é a minha opinião pessoal! Então, se eu não coloquei seu grupo preferido, não precisa me odiar. Ao invés disso deixe seu comentário dizendo quais foram seus favoritos do ano!
E hoje, como o título do post já diz, eu fiz uma playlist com as 10 músicas que eu mais amei <3 vamos confessar que 2016 foi um ano bom demais no K-pop né? Tivemos muitos comebacks – e muitos debuts também – e foi super difícil escolher apenas 10 músicas. [toda a minha lista de retrospectiva foi muito difícil de decidir culpa da minha Lua em Libra oi]
Eu fiquei em dúvida se deveria ou não explicar meus motivos de escolher essas músicas, mas acho que ficou muito claro só olhando a playlist:
SHINee é meu grupo preferido da vida, e “Tell me what to do” me pegou de surpresa por ser um estilo diferente de “View” e do penúltimo comeback “1 of 1”.
Taemin é meu ultimate bias, e “Press your number” me fez ter ainda mais orgulho desse moço <3
Red Velvet se tornaram meu girl group preferido desde o ano passado, e vê-las crescendo tanto esse ano me fez muito feliz! [lembro que comentei sobre elas na retrospectiva do ano passado!] E “Russian Roullette” é uma música chiclete que você não vai conseguir tirar da cabeça!
MonstaX foi o grupo que me salvou esse ano, e é bem óbvio que eu colocaria “Fighter” aqui na lista, por ter sido o primeiro comeback que eu acompanhei já sendo fã deles <3
E quanto a BTS, eu fiquei em dúvida entre “Save me” e “Blood Sweat & Tears”. Mas eu amo mais “Save me”, então ela que entrou na playlist – apesar de ser viciada em “BS&T” também ok?
Blackpink foi meu debut preferido do ano <3 essas meninas têm um futuro maravilhoso pela frente; 24k só tem música boa para ouvir no último volume, acho que todo mundo deveria conhecer esse grupo!; os solos da Taeyeon nunca me decepcionam, e eu quase coloquei “Why” na lista, mas “11:11” me tocou mais;
E claro, Big Bang nos trazendo uma “Last dance” antes de se alistarem no exército. Um presente perfeito para nós VIPs que esperaremos os rapazes voltarem <3
Top 10 Músicas – 2016
Espero que tenham gostado da playlist! E me digam quais foram as suas músicas preferidas de 2016! Eu vou realmente amar saber <3
Vejos vocês amanhã! Sim amanhã! Com mais um post de Top 10!!
NOONAAAAA MELHOR PKAYLIST DE TODAAAAS, AHAZO VIADAAAAA EU TE AMOOOOOOO ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Ps. Eu to o dia inteiro con Tell me What to Do na cabeça
usdhaushduashd obrigada <3333 e obrigada pelo comentário!! Só faltou responder quais são suas músicas preferidas amor :< conta pra noona!
A playlist ficou ótima, até porque são musicas sensacionais. Mas poucas delas estariam no meu top 10 pessoal, que seria mais ou menos assim:
1. TWICE – TT
2. BLACKPINK – Playing With Fire
3. WINNER – Baby Baby
4. IOI – Very 3x
5. SEVENTEEN – Very Nice
6. Red Velvet – Russian Roulette
7. Got7 – Fly
8. Oh My Girl – Windy Day
9. VIXX – The Closer
10. KARD – Oh Na Na
Oppaaaa <333 amei sua lista! Dessas que você me falou que AMO muito Blackpink, VIXX e KARD. Acho que só não conheço a de Oh my Girl!
Obrigada pelo comentário *-*