TUDO QUE NUNCA CONTEI

84 anos depois, olha quem lembrou que tem um site!

Percebi que em 2018 eu só postei duas vezes aqui no MLD – e isso me deixou TÃO triste, eu nem percebi que tinha deixado esse bebê aqui pra trás! Acho que acabei focando muito mais no canal, e acabei esquecendo desse espaço maravilhoso que eu criei em 2015!

Mas, ano novo, vida nova, novos planos e uma promessa – vejam bem, eu disse PROMESSA – de voltar a postar aqui no MLD! Talvez não com tanta frequência como antes, nem postar resenhas a cada MV que eu assista, mas voltar a escrever aqui com certeza vai me fazer muito feliz.

O primeiro post de 2019 então será uma continuação do vídeo que postei ontem. Juro pra vocês, ainda é bizarro pensar que o canal do MLD passou de MIL inscritos. Parece tão… surreal?

Eu falei no vídeo que nunca imaginei chegar em mil inscritos, e falei muito sério. Porque meu canal ainda é tão pequeno, minhas edições não são nada de mais, os vídeos não têm nenhuma periodicidade de postagem – e isso é um grande problema pra quem trabalha com criação de conteúdo, porque os algoritmos de pesquisa simplesmente vão te esquecer se você não tiver uma agenda fixa de postagem.

Então, pensando em todos esses “defeitos” que o canal tem, eu achei que já seria muita coisa passar de 100 inscritos. Pode parecer muito pouco e muito devagar, mas eu lembro que o MLD tinha 144 inscritos em setembro de 2017 – foi quando eu postei o vídeo falando da minha coleção de álbuns.

E quando passei, vi que o canal continuava ganhando números, visualizações, comentários, e logo fomos chegando em 200, 300, os 500 chegaram e depois disso foi como uma montanha russa. Foram basicamente 900 inscritos no período de um ano! E, de novo, pra um canal sem vídeos semanais, isso é muita coisa. [sem contar na diferença absurda de visualizações em vídeos – tenho vídeo com mais de 13 mil views, e outros que não passam de 50. É bem difícil trabalhar com youtube]

Nos momentos em que eu ficava em hiato do canal – meses e meses sem gravar vídeos nenhum – porque só o pensamento de ligar a câmera me dava náusea e muita ansiedade – foi quando eu mais pensava em desistir. Abria o canal, as configurações e quase clicava em “deletar canal”. Quase. E não faz tanto tempo assim…

Talvez tenha passado, mas o frio na barriga ainda vem quando eu começo a gravar. Pode ser que vocês nem percebam, mas tem vídeos que eu tenho vontade de apagar por perceber o quanto estou nervosa depois de ter gravado. Ainda é uma exposição né? Estar ali, vulnerável a comentários negativos que podem vir a qualquer momento… e isso ainda me enche de medo, pra ser sincera.

MAS. Eu tenho o melhor apoio que alguém pode imaginar. Comentários que me enchem de alegria, amigas que torcem por mim e assistem todos os vídeos, pessoas do twitter e instagram que também comentam… De novo, sei que pode parecer pouco quando comparamos com outros canais. Mas, pra mim, cada view, like, comentário, seguidor, tudo isso significa o mundo.

Significa que as opiniões super sinceras, as caretas, os gritos de surto em unboxing, as indicações de leitura, os vídeos de rotina, o pouco que eu falo chegou em vocês. Espero de coração que meus vídeos tenham alguma importância pra quem assiste, porque eles são um pedaço de mim que eu gravo, edito e entrego pro mundo.

A resposta positiva a tudo isso, o apoio, o carinho, é muito mais do que eu jamais imaginei receber. E é por isso que eu agradeço tanto, por isso que todo vídeo eu digo o quanto sou grata por ter vocês comigo. Pouca gente sabe o que aconteceu na minha vida pessoal entre 2017 e 2018, e poucos sabem o quanto foi difícil recomeçar. O quanto eu pensei em largar tudo e não sair mais da cama.

Por isso que o canal se tornou tão importante pra mim. É o espaço de falar sobre o que eu mais amo no mundo sem achar que estou incomodando as pessoas ao redor – eu ainda acho que incomodo quando começo a falar de K-pop, mesmo 10 anos depois. É meu espaço de ser eu mesma, uma adulta de 25 anos que surta por artistas e cantores que vivem no outro lado do mundo. E eu sou TÃO feliz assim. Ter o K-pop, o canal e, por consequência, ter VOCÊS, me ajuda a continuar com esse sonho, a viver dia após dia pensando em mais ideias legais de vídeo.

Não posso dizer com certeza sobre o futuro. Não sei quanto tempo o MLD vai ficar ativo. Mas eu quero que seja por muito, MUITO tempo. E espero continuar com vocês por todo esse tempo.

Obrigada por existirem. Obrigada por serem parte da minha vida. Obrigada por serem meus pequenos diamantes. Eu amo cada um de vocês, e espero poder retribuir todo esse amor que eu recebo.

E por favor [se quiserem, claro], me sigam nos outros lugares também. Eu vivo no twitter, to sempre pelo instagram e eu prometo que respondo bem rápido por ali!

Twitter: https://twitter.com/MaknaeHunter

Instagram: https://www.instagram.com/dora.mld/ /
https://www.instagram.com/mld.kpopblog/

Facebook: https://www.facebook.com/mylittlediamonds/

K-pop Amino http://aminoapps.com/p/yt22uwi

Skoob https://www.skoob.com.br/usuario/178472

Dora Leiria

K-popper desde 2009, então decidi fazer um blog pra surtar <3 // K-popper since 2009, so I decided to make a blog to talk about it <3

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *